O Menino que voltou do céu: uma história real

Por Ana Lucia Santana
Esta é uma história real e comovente sobre a vida, a morte e a força de viver guiado por uma força divina. Não importa a sua crença, você com certeza vai se emocionar com a jornada de Alex e refletir mais profundamente sobre sua existência. Esta também é uma narrativa sobre a fé, a coragem e a determinação de uma família.

Um acidente automobilístico parecia ter encerrado a permanência do protagonista, um garoto de seis anos, na Terra. Tudo ocorreu em 2004, quando Kevin Malarkey e seu filho Alex passaram por este trágico evento. A intensidade do choque deixou o menino imobilizado, e a equipe médica que o atendeu decretou que ele não sobreviveria.

Todos acreditavam que o garoto já tinha um encontro marcado com Jesus, mas Ele tinha outros planos e, como nada é impossível para o Mestre, Alex simplesmente despertou após dois meses em estado de coma. Mais ainda, o menino era portador de uma mensagem espiritual profunda e verdadeira.

Ele narra seu contato com criaturas angelicais e com o próprio Jesus. Seu depoimento sensível e delicado sobre esta experiência pós-morte dá um encanto especial a este livro e explica o seu sucesso junto ao público norte-americano. A obra é indispensável para quem deseja saber mais sobre o Céu.

A narrativa dá conta de uma história realmente tocante e que ocorre com um menino como qualquer outro. Ela apresenta a visão da esfera celestial, dos seres que aí residem e do Planeta Terra, tudo sob a ótica de uma criança. Aqui o leitor encontra o relato de uma recuperação ‘milagrosa’ que nos lembra da intervenção divina em nossas vidas e do poder misericordioso do Criador.

Kevin Malarkey é um terapeuta de orientação cristã versado em dar conselhos a seus pacientes. Ele obteve seu diploma de graduação na Faculdade de Wooster e na Ohio State University. Toda a família – sua mulher, os filhos Alex, Aaron, Gracie, e Ryan são evangélicos.

Alex Malarkey é o protagonista desta história e a primeira criança do Planeta a passar por uma intervenção cirúrgica conhecida como ‘Christopher Reeve’, a qual lhe possibilita a respiração sem o uso de aparelhos. Ele permanece em pé com a ajuda de um suporte; um cinto peculiar torna possível sua caminhada em uma esteira ao mesmo tempo em que alguém o auxilia com o movimento das pernas. O garoto tem fé de que no futuro poderá deslocar-se sozinho outra vez.

Fontes:
http://www.skoob.com.br/livro/206848
http://www.casadabibliaonline.com/produto/livro-o-menino-que-voltou-do-ceu.html