IFAL publica novas chamadas do Processo Seletivo 2016

06/02/2016 - 12h17 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) divulgou novas chamadas do Processo Seletivo 2016 para vagas remanescentes dos cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio. Em diversos Câmpus foram realizadas novas convocações, o que varia de um para o outro é a quantidade de chamadas. Confira o resultado e o quadro de matrículas . Para obter mais informações acesse também a página do IFAL.

As vagas são destinadas ao 1º semestre do ano letivo de 2016. Nesta edição, o IFAL ofertou 2.409 vagas gratuitas para os Câmpus de Arapiraca, Batalha, Coruripe, Maceió, Marechal Deodoro, Maragogi, Murici, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Rio Largo, Satuba, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e Viçosa. Mais de 12 mil candidatos inscritos realizaram as provas dia 13 de dezembro de 2015.

Os aprovados devem realizar suas matrículas no Câmpus para qual concorreram às vagas e seguir o cronograma estabelecido conforme disponível no quadro de matrículas. A documentação exigida encontra-se no edital referente a cada modalidade de curso (Integrado ou Subsequente) na página de seleção.

Em caso de dúvidas entre em contato com setor responsável: (82) 3194.1158

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: