IFSC abre as inscrições para mais de 500 vagas remanescentes

08/02/2016 - 19h29 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) publicou três editais para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos Técnicos, Idiomas e PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e adultos). Acesse os editais.

Para se inscrever não é necessário ter participado de Processo Seletivo, basta comparecer no Câmpus de interesse onde está disponível a vaga, levando em mãos a documentação exigida para realização da matrícula. A documentação encontra-se no edital específico de cada modalidade de curso.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada entre os dias 11 a 26 de fevereiro. As matrículas serão efetuadas apenas se a documentação estiver completa.

O IFSC está ofertando 376 vagas para os cursos Técnicos (Integrados, Concomitantes e Subsequentes); 40 vagas para o PROEJA e 149 para o curso de Espanhol. As vagas estão sendo ofertadas para os Câmpus de Araranguá, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Geral Werninghaus, Itajaí, Jaraguá do Sul, Palhoça, São Carlos, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema, e Xanxerê.

Para obter mais informações acesse a página do IFSC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: