IFAL publica edital de abertura do processo de transferência para o Ensino Superior

11/02/2016 - 19h04 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) publicou o edital de abertura do processo de transferência para o Instituto Alagoano. Estudantes de outras unidades de ensino superior, públicas ou particulares que queiram ingressar em um dos cursos do IFAL podem se inscrever nos dias 19, 22 e 23 de fevereiro das 08h às 12h no Câmpus optado.

O IFAL está ofertando 221 vagas nos Câmpus de Maceió, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios e Satuba. Os cursos disponíveis para transferência são: Alimentos, Ciências Biológicas, Design de Interiores, Gestão Ambiental, Gestão de Turismo, Hotelaria, Letras, Laticínios, Matemática, Química e Sistemas de Informação.

Para participar, o aluno deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação (ano letivo de 2016) de outra instituição de ensino superior reconhecida ou autorizada pelos órgãos competentes. O curso deve ser o mesmo ou naquela área em que o candidato deseja solicitar transferência. Também é exigência possua média igual ou superior a 6 e apresente toda documentação solicitada no edital.

O resultado final será divulgado dia 26 de fevereiro e as matrículas dos selecionados deverão ser realizadas nos dias 1 e 2 de março das 08h às 12h no Câmpus para qual foi escolhido.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: