IF Goiano encerra hoje o período de matrículas dos selecionados em 2ª chamada do Vestibular 2016

12/02/2016 - 13h47 - Por Karoline Figueiredo

Hoje (12/02) é o último dia para os candidatos convocados em 2ª chamada do Vestibular 2016 realizarem suas matrículas no Câmpus para qual se inscreveram do Instituto Federal Goiano. Confira o cronograma .

Acesse a lista de selecionados em 2ª chamada. Além da lista de convocados foi publicado uma lista de espera em 2ª chamada, caso todas as vagas não sejam preenchidas, haverá outras chamadas.

A seleção foi realizada por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 20132014 ou 2015. Foram 70% das vagas reservadas ao ENEM e 30% destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2016.

Cursos Superiores: Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambienta,l Civil e de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

O IF Goiano ofertou 971 vagas gratuitas para os Câmpus de Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Acesse a página do Processo Seletivo para obter todas as informações e acompanhar os resultados.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: