IF Sertão PE prorroga prazo de inscrições para o Processo Seletivo EaD

27/02/2016 - 13h20 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão PE) prorrogou o período de inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio na modalidade de Educação à Distância (EaD) até 02 de março conforme edital retificado.

Para realizar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no edital e entregar impressa no Câmpus para qual deseja concorrer à vaga, não será cobrado qualquer tipo de taxa. A documentação exigida, os sistemas de cotas e demais informações também constam no edital.

O Instituto realizará o Processo Seletivo por meio de análise do Histórico Escolar ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ficando por critério do estudante. O candidato que não apresentar toda documentação solicitada não será permitida a efetivação da inscrição.

O resultado final será divulgado a partir do dia 11 de março no quadro de avisos do IF Sertão PE. Os aprovados deverão realizar suas matrículas entre os dias 16 a 18 de março. As aulas iniciarão dia 05 de abril.

Estão sendo ofertadas 98 vagas para os Câmpus de Floresta, Petrolina e Serra Talhada. Os cursos disponibilizados são Agente Comunitário de Saúde, Logística, Serviços Públicos e Segurança do Trabalho.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: