IFRN divulga resultado final do Processo Seletivo 2016

14/03/2016 - 16h56 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou hoje (14/03) o Resultado Final do Processo Seletivo 2016 para os Cursos Superiores. Os candidatos aprovados deverão efetuar suas matrículas na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso entre os dias 17 e 18 de março. Os horários e a documentação exigida estão disponíveis no edital. Confira a Lista de Aprovados.

A chamada para vagas remanescentes será publicada dia 21 de março na página do Câmpus para qual o candidato se inscreveu. A seleção foi realizada por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) das edições de 2010 a 2015.

O IFRN está ofertou 408 vagas gratuitas nos Câmpus de Apodi, Caicó, Canguaretama, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Natal Cidade Alta, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Cursos Superiores: Agroecologia, Alimentos, Biologia, Energias Renováveis, Física, Gestão de Turismo, Gestão Desportiva e Laser, Informática, Logística, Matemática, Química, Processos Químicos, Produção Cultural, Redes de Computadores e Sistemas para Internet.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: