A UnionPay International emitiu um relatório sobre os gastos dos estudantes chineses no exterior

21/07/2017 - 02h03 - Por PRNewswire

A UnionPay fornece serviços de pagamentos mais seguros e convenientes para estudantes que estudam no exterior

XANGAI, 20 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Conforme o Relatório sobre os gastos dos estudantes chineses no exterior (2017) emitido pela UnionPay International em 20 de julho, os estudantes chineses que estudam no exterior gastam mais de RMB 380 bilhões no estrangeiro todos os anos e 80% desse valor são mensalidades e despesas diárias. O mercado de estudantes da China no estrangeiro está crescendo de forma estável atualmente, com estudantes mais novos e com opções de destino mais diversificadas.

Conforme demonstrado pelo Relatório, o volume de transações dos cartões UnionPay nos campos relacionados com estudos no exterior continua a crescer. Atualmente, mais de 2.000 instituições educacionais, fora da China continental, aceitam cartões UnionPay para pagamento das mensalidades e o sistema de serviço da UnionPay para estudantes no exterior continua melhorando.

Resolvendo o ponto problemático dos pagamentos de estudar no exterior

Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá ainda são os destinos mais populares para estudos no exterior e os estudantes chineses, que estudam nesses países, são cada vez mais jovens. Japão, França, Nova Zelândia, Cingapura e Alemanha também estão entre os dez principais destinos.

Os estudantes e os pais podem pagar as mensalidades com os cartões UnionPay das seguintes maneiras: A primeira é através das plataformas peerTransfer, WesternUnion e 6 plataformas de bancos em Taiwan (cobrindo cerca de 90% das universidades e colégios em Taiwan). A segunda é através dos sites oficiais das escolas, incluindo as mais de 700 instituições que usam TMS e TouchNet, etc. Os estudantes podem também pagar pelas mensalidades nos terminais POS (ponto de venda) no campus com os cartões UnionPay.

Melhorando o sistema do serviço de pagamentos para estudos no exterior

Atualmente, mais de 20 milhões de comerciantes e 1,4 milhão de caixas eletrônicos (ATMs) fora da China continental aceitam os cartões UnionPay. Com base nesse fato, o sistema do serviço de pagamentos da UnionPay para estudos no exterior vem cobrindo pagamentos de mensalidades on-line/off-line, retiradas e gastos diários em espécie, despesas de viagem e aplicação do cartão local, etc. Vários produtos do cartão UnionPay são emitidos em mais de 40 países e regiões, incluindo importantes destinos para estudos no exterior.

A UnionPay International criou um ecossistema de uso do cartão dentro e fora do campus, em torno de escolas de prestígio. Os estudantes podem pagar com cartões UnionPay somente nas lojas do campus, fazer retiradas nos caixas eletrônicos, mas também podem facilmente pagar com cartões UnionPay em livrarias, restaurantes, supermercados, drogarias, cinemas, etc. Por exemplo, em mais de 20 colégios e universidades dos Estados Unidos com o maior número de estudantes chineses, os cartões de crédito UnionPay são aceitos nas livrarias dos campus.

 

FONTE UnionPay International

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: