Aprovados no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados do IFMT deverão efetuar as matrículas na próxima semana

02/01/2016 - 13h55 - Por Karoline Figueiredo

As matrículas dos aprovados em 1ª chamada do Exame de Seleção 2016 para os Cursos Técnicos Integrados do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) deverão ser realizadas a partir do dia 04 de janeiro até 08 de janeiro das 08h ás 17h na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Câmpus para qual foram inscritos.

No total são 2.450 vagas gratuitas que serão distribuídas nos Câmpus Avançado de Diamantino, Avançado de Tangará da Serra, Avançado de Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Barra do Garças, Cuibá, Bela Vista, Cáceres, Confresa, Cuiabá - Cel.Octayde Jorge da Silva, Juína, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Vicente, Primavera do Leste e Sorriso, Várzea Grande.

Se houver 2ª chamada, a lista será divulgada dia 15 de janeiro por meio do endereço eletrônico. Acesse o Edital do Processo Seletivo para verificar a documentação necessária para realização da matrícula.

Cursos Técnicos oferecidos: Administração, Agropecuária, Agroindústria, Agrimensura, Automação Industrial, Alimentos, Biotecnologia, Comércio, Controle Ambiental, Desenho de Construção Civil,  Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eventos, Informática, Logística, Manutenção e Suporte de Informática, Meio Ambiente, Química, recursos Humanos e Secretariado.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: