Casas de Cultura da Universidade Federal de Alagoas abre inscrições para cursos de línguas

13/01/2017 - 13h05 - Por Karoline Figueiredo

O Projeto Casas de Cultura da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) abriu as inscrições para os cursos de Português Instrumental, Inglês, Francês, Espanhol e Libras destinados aos estudantes da UFAL.

Estão sendo oferecidas 485 vagas gratuitas. As prioridades são para candidatos que estudaram em Escolas Públicas, Deficientes ou aqueles com melhor rendimento escolar. Podem se inscrever calouros e veteranos de qualquer curso de graduação da Universidade. Os estudantes que iniciaram o curso no ano anterior podem efetuar a rematrícula para dar continuidade.

Os interessados terão que preencher o formulário de inscrição de acordo com o curso optado e encaminhar junto com a documentação exigida (disponível no edital) por email específico (disponível no edital). Os cronogramas são diferenciados e estão disponíveis no edital com demais informações pertinentes ao Processo Seletivo.

O resultado final da seleção será publicado dia 20 de janeiro no portal do estudante. O início das aulas serão nos dias 23 de janeiro para alunos dos cursos de Português Instrumental e Inglês, e dia 24, para Espanhol, Francês e Libras.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: