CEDERJ encerra inscrições do vestibular 2016/2

05/05/2016 - 12h44 - Por Thaís Ferraz

O Consórcio Cederj encerra, nesta quinta-feira, o período de inscrições do vestibular 2016/2. Os interessados deverão se cadastrar online, na página da instituição.

O processo seletivo possui uma fase única, que será realizada no dia 4 de junho. A prova será constituída de 40 questões de múltipla escolha, abrangendo conhecimentos das áreas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira,Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História. Além disso, os candidatos deverão produzir uma Redação em Língua Portuguesa e responder cinco questões discursivas, que variam de acordo com o curso escolhido. O resultado será divulgado no dia 28 de junho.

A CEDERJ oferecerá, neste processo seletivo, 6.839 vagas, distribuídas entre as seguintes instituições: Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio).

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: