Centro Universitário Belas Artes abre inscrições para o Vestibular 2017/2

11/04/2017 - 16h53 - Por Karoline Figueiredo

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo abriu ontem (10) as inscrições para o Vestibular Tradicional 2017/2. Os interessados podem se candidatar até dia 2 junho na página do Vestibular. Cada concorrente poderá escolher até duas opções de curso.

O valor da taxa de inscrição é R$ 70,00 para candidatos que efetuarem o pagamento até dia 23 de abril, após esta data, o valor cobrado será de R$ 100,00.

O Centro Universitário Belas Artes oferece 1.020 vagas para os cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais; Desenho de Animação; Design de Interiores; Design de Moda; Design de Produto; Design Gráfico; Fotografia; Jornalismo; Mídias Sociais Digitais; Pintura, Gravura e Escultura; Produção Fonográfica; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Radialismo (Rádio e TV); Relações Internacionais; e Relações Públicas.

O Centro Universitário possui três unidades localizadas em São Paulo (SP) nas quais serão distribuídas as vagas, os endereços estão disponíveis no Edital. Acesse a página Belas Artes, o Edital e o Manual do Candidato para obter todas as informações.

As provas serão aplicadas dia 10 de junho, das 9 às 13h e o resultado será divulgado dia 12 de junho a partir das 12h.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: