Confira os melhores programas de bolsas internacionais que encerram as inscrições em maio

26/04/2017 - 18h03 - Por Karoline Figueiredo

A Fundação Estudar indicou algumas das melhores oportunidades de bolsas de estudos oferecidas por diversos países. As inscrições encerram neste mês de maio:

Curso de Inglês na Austrália: A agência Like Austrália lançou a competição Like an Australian, onde disponibilizará ao vencedor um curso de idiomas por 14 semanas em Gold Coast. Podem participar da seleção, brasileiros acima de 18 anos. Não é exigido conhecimento na língua inglesa. Inscrições encerram dia 6 de maio.

Curso Intensivo em Harvard: A concorrida Escola de Negócios - Harvard Business School ( nos Estados Unidos) oferece uma experiência de MBA por um final de semana, entre os dias 9 a 11 de junho. Por se tratar de um dos cursos mais caros, a HBS por meio do programa HBS Peek Weekend arcará com as despesas dos selecionados. Inscrições seguirão até dia 1 de maio.

Curso de Espanhol na Espanha: O programa Top España Santander oferece 100 bolsas de estudos para brasileiros matriculados em 32 Universidades. O curso possui duração de 3 semanas na Universidade de Salamanca. As despesas com as passagens aéreas, hospedagem e alimentação serão custeadas pelo programa. Inscrições terminam dia 15 de maio.

Cursos de Idiomas, Especialização ou Pós-Graduação na Itália: O governo italiano oferece diversas oportunidades de bolsas de estudos. Os candidatos selecionados pelo programa receberão isenção das taxas, seguro-saúde e um valor mensal para permanência no país (o valor depende da modalidade de bolsa escolhida). Inscrições encerram dia 10 de maio.

Especialização nos Estados Unidos: As bolsas oferecidas pelo Instituto Semeia em parceria com a Colorado State University é voltada para o curso de Planejamento Turístico em Áreas Protegidas que será ministrado entre os dias 7 a 23 de setembro. Inscrições terminam dia 15 de maio.

Artes Plásticas na Espanha: A Fundación Botin, localizada na cidade de Santander - Espanha está oferecendo 8 bolsas para artistas plásticos, direcionadas à formação, pesquisa e realização de projetos pessoais. As bolsas possuem duração de 9 meses. Os beneficiados receberão seguro-médico e 23 mil euros para despesas com moradia, passagens e gastos pessoais. Inscrições vão até 5 de maio.

Confira também as inscrições que terminam no mês de maio para bolsas de estudos de Pós-Graduação em diversos países.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: