CONIF publica resultado final do "Programa de Bolsas de Estudo Canadá-Brasil"

19/06/2017 - 13h30 - Por Karoline Figueiredo

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) divulgou hoje (19) o resultado final da seleção para o Programa de Bolsas de Estudo Canadá-Brasil. Confira os nomes dos candidatos selecionados. 

O Processo Seletivo foi voltado aos estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica da região Norte do país. Puderam participar da seleção alunos de cursos Superiores de Tecnologia dos seguintes Institutos Federais: Acre (IFAC); Amapá (IFAP); Amazonas (IFAM); Pará (IFPA); Rondônia (IFRO); Roraima (IFRR) e Tocantins (IFTO).

O programa é promovido anualmente pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) em parceria com o Colleges and Institutes Canada (CICan). Nesta edição a Chamada Pública foi direcionada para região Norte onde na edição anterior não teve participação.

Os contemplados receberão passagens aéreas (Brasil-Canadá-Brasil), auxílio financeiro mensal, auxílio moradia, e seguro-saúde. O tempo de permanência será em torno de 16 meses.

Para mais informações acesse a página do CONIF.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: