Cursinho da FGV abre vagas em São Paulo

25/09/2014 - 17h37 - Por Lucas Martins

O Cursinho Fundação Getúlio Vargas (FGV), localizado em São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo 2015 até o dia 20 de outubro. Podem concorrer às vagas alunos que cursam o segundo e o terceiro ano do ensino médio na rede pública ou quem já o concluiu.

A oferta é de mais de cem vagas para duas turmas separadas para candidatos aos cursos de Direito e Administração Pública. O curso preparatório é gratuito e as aulas são ministradas por alunos da instituição que estão cursando graduação, mestrado ou doutorado.

Os inscritos serão submetidos a provas de conhecimentos básicos e a uma entrevista no dia 1º de novembro, na FGV, cujo endereço é Rua Itapeva, 432 ou Av. 9 de Julho, 2029 Bela Vista, São Paulo (SP).

As aulas serão ministradas aos sábados, sendo das 8h às 18h40 para candidatos ao curso de Direito e das 8h às 17h para concorrentes a Administração Pública. Os estudantes contarão com bolsa alimentação, transporte e material escolar.

Alunos do cursinho que forem aprovados no vestibular da FGV em 2015 contarão com bolsas de estudos. O preparatório foi fundado no ano passado por alunos da instituição. Para mais informações, acesse o site (www.cursinhofgv.com)ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: