ESPM abre inscrições para vestibulares de inverno

31/03/2014 - 10h34 - Por Thaís Ferraz

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) abriu as inscrições dos processos seletivos 2014/2 para ingresso nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os estudantes interessados em estudar em São Paulo deverão efetuar suas inscrições até o dia 20 de maio; para o vestibular do Rio de Janeiro, até o dia 21 de maio; para Porto Alegre, até o dia 29 de maio. Todas as inscrições deverão ser realizadas na página da ESPM.

O vestibular para ingresso em São Paulo será aplicado às 9 horas do dia 25 de maio. Serão oferecidas 660 vagas, divididas entre os cursos de Administração, Comunicação Social- Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. A prova será aplicada em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Campo Grande (MS). A listagem de classificação dos aprovados e da classificação geral será divulgada no dia 2 de junho de 2014, às 12h, no site da instituição.As matrículas serão efetivadas no período de 3 a 9 de junho de 2014, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30. O edital pode ser conferido nesta página. 

A Unidade do Rio de Janeiro oferecerá 142 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Jornalismo, Design e Publicidade e Propaganda. A prova do vestibular será aplicada às 10h do dia 25 de maio. A classificação dos aprovados será divulgada no dia 30 de maio de 2014 e as matrículas deverão ser realizadas entre os dias 2 a 4 de junho. Mais informações podem ser encontradas no Manual do Candidato.

O exame da unidade ESPM-Sul será aplicado em Porto Alegre, Caxias do Sul e Pelotas, no dia primeiro de junho. Serão oferecidas 280 vagas entre os cursos de Administração com ênfase em marketing, Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo, Design – com linhas de formação em Comunicação Visual e Moda e Relações Internacionais com Ênfase em Marketing e Negócios. As matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 4 e 5 de junho. Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: