Estudantes podem declarar interesse por vaga da Unifesp até o final desta sexta-feira

30/01/2015 - 10h08 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos que não foram aprovados no vestibular da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), mas desejam continuar tentando uma vaga na instituição, deverão realizar a Declaração de Interesse por Vaga até o final desta sexta-feira. O procedimento pode ser realizado tanto por estudantes que participaram do processo seletivo via Sisu quanto por candidatos que tentaram o ingresso pelo Vestibular Misto.

Clique aqui para declarar seu interesse

A Declaração será dividida em duas etapas. A primeira, que se encerra hoje, convocará estudantes na 2ª, 3ª e 4ª Chamadas. A segunda declaração de interesse acontecerá entre os dias 24 e 26 de fevereiro e acarretará em mais três convocações.

A Unifesp ofereceu 290 vagas neste processo seletivo, todas para os campi de Diadema e São Paulo. Destas, 178 foram disputadas pelo sistema universal, enquanto os estudantes que fizeram o ensino médio em escolas públicas concorreram à 112 vagas. As vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas/modalidade médica, Fonoaudiologia e Medicina.

Mais informações na página da Unifesp e no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: