Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP realiza amanhã o Vestibular 2016/2

11/06/2016 - 14h56 - Por Karoline Figueiredo

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) realiza amanhã (12) as provas do Vestibular 2016/2. Acesse o portal da Instituição para acompanhar a seleção. 

As provas serão aplicadas dia 12 de junho às 10 horas na Sede da FCMSCSP, na Rua Cesário Motta Júnior, nº 61, Villa Buarque - São PAulo (SP). Os exames serão constituídos por 1 Redação e 35 questões de múltipla escolha nas seguintes disciplinas de Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. O conteúdo programático dos exames estão disponíveis no edital. O resultado final será divulgado dia 20 de junho e as matrículas deverão ser efetuadas nos dias 21 e 22 de junho.

Os cursos de graduação ofertados são Enfermagem, Radiologia e Sistemas Biométricos, totalizando 140 vagas. A Faculdade beneficiará os 10 primeiros colocados com 50% de desconto nas mensalidades durante todo o curso, porém, serão mantidos para aqueles que não obtiveram reprovação nas disciplinas.

A Instituição de Ensino também proporciona aos candidatos aprovados no Vestibular em situação de carência socioeconômica, bolsas de estudos inteiramente gratuitas. Outra opção de ingresso é pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), na qual o candidato fica dispensado de realizar a prova de seleção. Neste caso é exigido nota mínima de 450 pontos obtidos no ENEM.

Todas as informações estão disponíveis no edital e na página da FCMSCSP.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: