FEI encerra inscrições para o Vestibular nesta semana

19/11/2013 - 13h39 - Por Lucas Martins

São Bernardo do Campo, 19 de novembro de 2013 – As inscrições para o processo seletivo de 2014 do Centro Universitário da FEI podem ser feitas nos dois campi ou pela internet até sexta-feira, dia 22 de novembro. No total, são 2.160 vagas, nos dois campi, São Bernardo do Campo e São Paulo, para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração – diurno e noturno, em diversas habilitações.

Na FEI de São Bernardo do Campo, há 936 vagas para o curso de Engenharia diurno, nas habilitações de Mecânica, Mecânica com ênfase em Automobilística, Elétrica, Elétrica com ênfase em Eletrônica, em Computadores e em Telecomunicações; além de Engenharia Têxtil, Química, Civil, de Materiais, Produção e de Automação e Controle.

Para o curso de Engenharia noturno são oferecidas mais 504 vagas, nas habilitações de Mecânica, Mecânica com ênfase em Automobilística e Produção,  além de Elétrica com ênfase em Eletrônica e Telecomunicações.

Ainda no campus da FEI de São Bernardo do Campo, o curso de Ciência da Computação dispõe de 80 vagas e o de Administração, 240 – os dois cursos são no período noturno.

No campus da FEI em São Paulo, o curso de Administração matutino está com 80 vagas abertas e o noturno, 320.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: