FEI realiza provas do Vestibular neste fim de semana

29/11/2013 - 10h05 - Por Lucas Martins

São Bernardo do Campo, 28 de novembro de 2013 – O Centro Universitário da FEI realiza neste fim de semana, 30/11 e 1º/12, as provas do Vestibular 2014. Os dois campi, São Bernardo do Campo e São Paulo, dispõem de 2.160 vagas para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração, diurno e noturno, em diversas habilitações. No sábado, serão feitas as provas de Português, Matemática e Inglês, para todos os cursos; no domingo, Física, Química, Biologia, História e Geografia (para Engenharia e Ciência da Computação); e Ciências, História e Geografia, para o curso de Administração.

Os candidatos ao curso de Administração-SBC noturno realizam as provas no campus-sede da FEI (Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972 - bairro Assunção, São Bernardo do Campo), os candidatos ao curso Administração-SP, matutino e noturno, realizam as provas no campus São Paulo (Rua Tamandaré, 688, bairro Liberdade), uma parte dos candidatos aos cursos de Engenharia e Ciência da Computação realizam as provas nocampus-sede da FEI e outra parte no campus São Paulo. Os candidatos recebem, por e-mail, o aviso sobre o local de realização de suas provas. Os portões abrem às 8 horas.

Os gabaritos serão divulgados nos dias das provas, no site www.fei.edu.br, bem como as listas de aprovados, que estarão disponíveis a partir do dia 5/12. As matrículas deverão ser feitas nos dias 9, 10 e 11/12, das 9h30 às 20 horas, no local onde é oferecido o curso.

Na FEI de São Bernardo do Campo, há 936 vagas para o curso de Engenharia diurno, nas habilitações de Mecânica, Mecânica com ênfase em Automobilística, Elétrica com ênfase em Eletrônica, em Computadores e em Telecomunicações; além de Engenharia Têxtil, Química, Civil, de Materiais, Produção e de Automação e Controle.

Para o curso de Engenharia noturno são oferecidas mais 504 vagas, nas habilitações Produção,  Mecânica, Mecânica com ênfase em Automobilística,  além de Elétrica com ênfases em Eletrônica e Telecomunicações.  Ainda no campus da FEI de São Bernardo do Campo, o curso de Ciência da Computação dispõe de 80 vagas e o de Administração, 240 – os dois cursos são no período noturno.

No campus da FEI em São Paulo, o curso de Administração matutino está com 80 vagas abertas e o noturno, 320.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: