Fuvest abre período para solicitação de isenção de taxa do vestibular 2018

10/07/2017 - 12h49 - Por Thaís Ferraz

A Fundação Universitária para Vestibular (Fuvest), da Universidade de São Paulo (USP) abriu hoje o período para solicitação de isenção de taxa do vestibular 2018. Os interessados devem fazer o requerimento na página da fundação até o dia 7 de agosto.

Os candidatos deverão se cadastrar previamente na aba "Usuários", no site da Fuvest. Durante todo o processo, os estudantes poderão tirar dúvidas através do e-mail [email protected].

Podem solicitar a isenção os candidatos que possuam renda individual ou per capita inferior a R$ 1.405,00 por pessoa. Estudantes com renda per capita de até R$ 2.811,00 podem obter desconto de 50% do valor da taxa. Desempregados também podem solicitar a isenção. A lista de contemplados será divulgada até dia 18 de agosto.

Vestibular 2018

O período de inscrições para o vestibular da Fuvest será entre os dias 21 de agosto e 11 de setembro. As provas da primeira fase serão aplicadas no dia 26 de novembro. Os candidatos convocados para a segunda etapa prestarão provas entre os dias 7 e 9 de janeiro. Ainda não há data oficial para a divulgação da primeira chamada.

Mais informações na página da Fuvest.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: