FUVEST divulga aprovados do Vestibular 2016

02/02/2016 - 10h11 - Por Thaís Ferraz

A Fundação Universitária para Vestibular (Fuvest) da Universidade de São Paulo (USP) divulgou, às 10 horas desta terça-feira, a primeira lista de chamada do Vestibular 2016. O documento pode ser conferido neste link.

A matrícula acontecerá em duas etapas. A primeira, não presencial, deverá ser realizada na página da Fuvest, entre as 14 horas de hoje e as 13 horas e 59 minutos de amanhã (3). Não haverá prorrogação deste prazo. A segunda etapa, presencial, será realizada entre os dias 11 e 12 de fevereiro. Os candidatos deverão comparecer no Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelos cursos nos quais se matricularão. Os horários de atendimento e endereços podem ser consultados na página da Fuvest.

Documentação

Os candidatos aprovados em cursos da USP deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia e o original ou cópia autenticada);
  • Documento de Identidade oficial (uma cópia e o original ou cópia autenticada);
  • Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Os candidatos aprovados em cursos da Santa Casa deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar (2 cópias autenticadas);
  • Documento de Identidade - RG (2 cópias autenticadas);
  • Cadastro de Pessoas Físicas - CPF (2 cópias autenticadas);
  • Duas fotos 3 x 4 recentes.

Os estudantes que receberam bônus pelo Sistema de Pontuação Acrescida talvez precisem apresentar documentos extras. Essa informação pode ser consultada no Manual do Candidato.

A segunda chamada será divulgada nesta quinta-feira, 4 de fevereiro. A USP oferece, neste processo seletivo, 9.688 vagas.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: