FUVEST divulga quarta chamada de aprovados

18/02/2015 - 13h40 - Por Thaís Ferraz

A Fundação Universitária para Vestibular (Fuvest), da Universidade de São Paulo (USP), divulgou na tarde desta quarta-feira a lista de candidatos aprovados na quarta chamada do vestibular 2015. Para conferir o resultado, o candidato deverá acessar a página da fundação e informar nome, CPF ou número de inscrição. No total, foram convocados 962 estudantes, sendo 774 novos e 188 matriculados da lista anterior que solicitaram remanejamento.

Todos os convocados deverão fazer matrícula presencial nesta sexta-feira (20), com entrega dos documentos no Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo curso no qual o candidato se matriculará.

Nos dias 3 e 4 de março, todos os candidatos  pertencentes à 1ª, 2ª, 3ª, 4ª ou 5ª Chamada deverão confirmar sua matrícula no Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso.

A USP ofereceu, neste processo seletivo, 11.177 vagas, sendo 11.057 para a própria Universidade e 120 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Mais informações no Manual do Candidato. 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: