Hoje encerra o prazo de inscrição para o vestibular do IFSULDEMINAS

09/11/2015 - 15h35 - Por Karoline Figueiredo

Encerram hoje, 09/11 às 23h59min, as inscrições para o vestibular 2016/1ºsemestre no Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) para Cursos Técnicos  e Superiores. O valor da inscrição é R$25,00 para os Técnicos e R$50,00 para os Superiores. Os inscritos nos cursos com modalidade PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos) estarão automaticamente isentos de do pagamento da taxa.

As provas serão realizadas dia 06/12 das 8h às 12h nos Câmpus onde estão distribuídas as vagas: Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações.

Cursos ofertados:

Técnicos: Alimentos, Agropecuária, Administração, Agrimensura, Contabilidade, Comunicação Visual, Enfermagem, Edificações, Eletrotécnica, Meio Ambiente, Mecânica, Modelagem do Vestuário, Orientação Comunitária, Produção de Moda, Química e Segurança do Trabalho.

Superiores: Administração, Ciências e Tecnologia de Alimentos, Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia Agronômica, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia da Computação, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Computação, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Química, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Gestão Publicitária, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Gestão Comercial e Zootecnia.

Candidatos também podem optar pelo ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e SISU (Sistema de Seleção Unificada) como forma de ingresso. Acesse o site e os editais do IFSULDEMINAS para obter todas as informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: