IF Farroupilha divulga lista de aprovados do Processo Seletivo 2016

24/12/2015 - 12h07 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Farroupilha divulgou a lista de aprovados em 1ª chamada do Processo Seletivo 2016 para os Cursos Técnicos Integrados e Concomitantes ao Ensino Médio. No caso de vagas remanescentes haverá a 2ª chamada dia 06/01/2016.

Acesse aqui para conferir a relação dos aprovados. Os selecionados em 1ª chamada deverão comparecer no Setor de Registros Acadêmicos do Câmpus na qual se inscreveram para realização das matrículas e a documentação necessária está disponível no manual do candidato.

Estão sendo ofertadas 1.285 vagas gratuitas nos Câmpus de Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Julio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja e São Vicente do Sul.  Para os Cursos Técnicos Concomitantes as vagas são para o Câmpus de Uruguaiana.

Cursos Técnicos ofertados: Agricultura, Administração, Alimentos, Automação Industrial, Agropecuária, Eventos, Edificações, Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, Móveis, Química e Sistemas de Energias Renováveis.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: