IF Farroupilha divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo dos cursos técnicos

15/12/2015 - 14h03 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Farroupilha divulgou ontem, 14/12, o resultado preliminar do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados e Concomitantes ao Ensino Médio.

O resultado final dos candidatos classificados em 1ª chamada será divulgado dia 17/12 na página do IF Farroupilha. A pré-matrícula será realizada entre 18 a 28/12.

Os selecionados em 1ª chamada deverão comparecer no Setor de Registros Acadêmicos do Câmpus na qual se inscreveram para realização das matrículas. Acesse o manual do candidato para obter todas as informações e documentações necessárias.

No caso de estudantes menores de 18 anos, as matrículas deverão ser realizadas pelos pais ou responsáveis, ou por uma pessoa maior de idade com uma procuração dos pais ou responsáveis. Quem não comparecer na data e horário de matrícula, ou não apresentar todos os documentos exigidos perderá o direito à vaga, que será ocupada pelo próximo classificado da lista (de acordo com a opção escolhida no ato de inscrição).

Estão sendo ofertadas 1.135 vagas gratuitas nos Câmpus de Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Julio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja e São Vicente do Sul.  Para os Cursos Técnicos Concomitantes as vagas são para o Câmpus de Uruguaiana.

Confira o Resultado Preliminar

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: