IF Fluminense - Santo Antônio de Pádua promove o I Encontro sobre Inclusão

16/08/2016 - 17h18 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Fluminense - Câmpus Santo Antônio de Pádua realizará no dia 25 de agosto das 14h às 21h:30, o I Encontro sobre Inclusão. As pessoas interessadas em participar deverão efetuar as inscrições no dia evento às 13 horas.

O objetivo do encontro é reunir a comunidade acadêmica e o público em geral para debater e buscar o fortalecimento da prática inclusiva. Na ocasião haverá apresentações culturais, oficinas, mesa redonda sobre o processo de ensino-aprendizagem e as perspectivas diante das diferenças, debate sobre "Ampliando a visão da Inclusão: políticas educacionais, história e gênero", entre outros.

O Núcleo de Apoio à Pessoa com Necessidades Educacionais Especiais (NAPNEE) da unidade de Santo Antônio de Pádua é composto por uma equipe multidisciplinar que atua na implementação de políticas de acesso, permanência e conclusão com êxito dos alunos com necessidades educacionais especiais, além de atender também os professores.

O tema desta edição será "Tecendo diálogos e fortalecendo a prática". Confira a programação completa  e o portal do IF Fluminense para obter todas as informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: