IF Goiano - Câmpus de Campos Belos prorroga prazo de inscrições para o Processo Seletivo

14/01/2016 - 11h11 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Campos Belos prorrogou até dia 17 de janeiro as inscrições do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio. Acesse a página do IF Goiano para realizar sua inscrição.

A Instituição está oferecendo 160 vagas gratuitas nas áreas de Comércio e Informática nos turnos matutino, vespertino e noturno. As vagas são destinadas ao 1º semestre do ano letivo de 2016.

A seleção será realizada por meio de análise de Histórico Escolar do Ensino Fundamental para candidatos dos cursos Técnicos Integrados e Histórico Escolar do Ensino Médio para concorrentes dos cursos Concomitantes e Subsequentes. O participante também poderá optar por informar sua média obtida pelo ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) na qual o sistema converterá a nota para uma escala de 0 a 100.

Com a alteração da data de inscrição, o cronograma também foi modificado. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado dia 22 de janeiro e as matrículas deverão ser realizadas entre os dias 25 a 29 de janeiro. A convocação em 2ª chamada acontecerá dia 01 de fevereiro e as matrículas entre 01 a 04 de fevereiro. Confira o Edital para mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: