IF Sudeste MG realiza domingo as provas do Processo Seletivo 2016/2

17/06/2016 - 18h05 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) realiza neste domingo (19) as provas do Processo Seletivo para o 2º semestre do ano letivo de 2016. As vagas disponíveis são para os cursos Técnicos, de Graduação e Mestrado.

A relação final dos candidatos inscritos e os locais de provas já estão disponíveis na página da COPESE (Comissão de Processos Seletivos). O IF Sudeste MG está ofertando 305 vagas para os cursos Técnicos, 38 vagas para os cursos de Graduação e 200 vagas para os cursos de Mestrado, distribuídas entre os Câmpus de Juiz de Fora, Rio Pomba e Santos Dumont.

A seleção dos cursos Técnicos e de Graduação será realizada por meio prova objetiva de múltipla escolha e o resultado final será divulgado dia 08 de julho. A seleção para os cursos de Mestrados acontecerá em três etapas: avaliação escrita, apresentação do plano de trabalho e análise de currículo. O resultado final será divulgado dia 14 de julho.

Todas as informações estão disponíveis nos editais. Os resultados e cronogramas serão publicados na página da COPESE. Acesse também o site do IF Sudeste MG.

Edital Técnicos

Edital Graduação

Mestrado - Ciência e Tecnologia de Alimentos

Mestrado - Nutrição e Produção Animal

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: