IF Sul-Rio-Grandense - Câmpus Pelotas abre seletivo para cursos de Pós-Graduação

06/03/2017 - 16h36 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Sul-Rio-Grandense - Câmpus Pelotas abriu as inscrições para o Processo Seletivo em cursos de Pós-Graduação para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2017.

O Instituto está oferecendo 30 vagas gratuitas para os cursos de Especialização em Linguagens Verbo-Visuais e Tecnologias. Podem participar do Processo Seletivo, candidatos com diploma de Ensino Superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem realizar as inscrições até dia 24 de março no portal de seleção. A seleção acontecerá em 3 etapas: prova escrita; análise de currículo e entrevista. A prova escrita será aplicada dia 9 de abril, das 9h às 13h. O candidato precisa obter no mínimo 60 pontos na prova para se classificar para próxima etapa. A análise de currículo e a entrevista também serão pontuados e somados junto à prova.

O resultado da prova escrita será publicado dia 26 de abril no portal de seleção. No dia 2 de maio será divulgado a lista de aprovados e os mesmos deverão comparecer na unidade de ensino ofertante para realização da entrevista. O resultado final, com os nomes dos aprovados será publicado dia 18 de maio.

Acesse o edital e a página do IF Sul-Rio-Grandense para obter todas as informações.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: