IFAP promove o II Fórum de Educação Inclusiva e o I Encontro do Napnes

24/08/2016 - 09h10 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Amapá (IFAP) - Câmpus Macapá realizará entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro o II Fórum de Educação Inclusiva e do I Encontro do Napnes. Interessados poderão efetuar as inscrições no portal do IFAP até dia 30 de agosto.

O Fórum iniciará às 14 horas e reunirá apresentações culturais, debates e palestras relacionado à Educação Especial e Inclusão de Pessoas com Necessidades Específicas. Serão abordados temas como a formação de professores, legislação e políticas públicas, entre outros. O objetivo do evento é promover a interação entre o público interno e externo do IFAP buscando a iniciativa e melhorias voltadas para acessibilidade.

O I Encontro do Napnes acontecerá no último dia do evento (2/9) e é direcionado aos coordenadores, professores e técnicos o Instituto na qual irão elaborar Programas de Atendimento de Altas Habilidades e Superdotação, Atendimentos Educacionais Especializados (AEE) em Deficiência Visual, Pessoa com Surdez, Transtorno do Espectro Autista, Deficiência Intelectual e Paralisia Cerebral.

Para obter mais informações acesse o site do FAP.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: