IFG divulga lista de aprovados da 1ª etapa do Processo Seletivo em Instrumento Musical

30/11/2015 - 17h34 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a lista dos aprovados na habilidade específica em Música - do Curso Técnico Integrado em Instrumento Musical.

No total são 1.260 vagas ofertadas para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Processo Seletivo 2016, sendo 30 delas destinadas ao Curso de Instrumento Musical. Confira a lista dos selecionados.

Os classificados poderão continuar no Processo Seletivo, na qual realizarão também a prova objetiva que serão aplicadas aos candidatos de todos os cursos dia 06/12 das 13 às 17 horas. Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 02/12 na página do candidato.

Câmpus onde serão distribuídas as vagas: Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia Oeste, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Senador Canedo, Uruaçu e Valparaíso de Goiás.

Cursos Técnicos oferecidos: Análises Clínicas, Agroecologia, Agroindústria, Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Biotecnologia, Comércio Exterior, Controle Ambiental, Informática, Informática para Internet, Instrumento Musical, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Mineração, Nutrição e Dietética, Produção de Áudio e Vídeo, Química, Saneamento, Telecomunicações e Vigilância em Saúde.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: