IFG divulga resultado final do Vestibular 2017

17/02/2017 - 13h39 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado final do Processo Seletivo 2017 para os cursos Superiores. Confira a lista de aprovados.

Os candidatos aprovados devem efetuar as matrículas hoje (17) ou no dia 20 de fevereiro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) dos Câmpus para os quais foram selecionados, das 8 às 13 horas. Todos os documentos exigidos deverão ser apresentados os originais e cópias. Veja a documentação completa.

A seleção foi realizada por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2014, 2015 ou 2016. Obrigatório não ter zerado em nenhuma área de conhecimento e ter obtido nota acima de 300 pontos na Redação.

O IFG está ofereceu 1.341 vagas gratuitas para os Câmpus de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso.

Para obter mais informações acesse o portal de seleção. O resultado do Vestibular para o curso de Licenciatura em Música será divulgado dia 30 de março.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: