IFG encerra domingo as inscrições do Processo Seletivo para os cursos Superiores

01/07/2016 - 17h09 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Goiás (IFG) encerra domingo (3) as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos Superiores destinados ao 2º semestre do ano letivo de 2016. Acesse o portal de seleção para efetuar inscrição e conferir a lista de candidatos isentos de taxa.

O IFG está ofertando 390 vagas gratuitas para os Câmpus de Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu. Os cursos disponibilizados são: Ciências Sociais, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Física, História, Letras, Matemática, Música, Pedagogia e Química.

Para participar do seletivo, o candidato deverá ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2013, 2014 ou 2015. A partir desta edição, todos os Processos Seletivos dos cursos de graduação do IFG acontecerá apenas por meio da nota obtida no ENEM.

O resultado final dos candidatos aprovados será publicado dia 27 de julho e as matrículas deverão ser realizadas nos dias 2 e 4 de agosto. O curso de Licenciatura em Música possui cronograma diferente por haver duas etapas de classificação.

Acesse:

Edital

Edital  - curso de Música

Inscrições - curso de Música

Inscrições demais cursos

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: