IFMA realiza domingo as provas de seleção para o 2º semestre de 2016

14/04/2016 - 09h52 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Maranhão (IFMA) realiza neste domingo (17/04) as provas do Processo Seletivo para o segundo semestre do ano letivo de 2016. Os cursos Técnicos ofertados são para as modalidades Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio.Confira os locais de provas e a lista de candidatos isentos da taxa de inscrição na página do seletivo.

Os exames serão aplicados a partir das 13 horas e terá 4 horas de duração. O candidato deverá levar documento de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta com material transparente. O caderno de prova conterá 40 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado final será divulgado dia 13 de maio na página do IFMA. Os candidatos que forem selecionados deverão realizar suas matrículas entre os dias 16 a 27 de maio.

O IFMA está disponibilizando 1.040 vagas gratuitas para os Câmpus de Barreirinhas, Carolina, Coelho Neto, Grajaú, Pedreiras, Porto Franco, Rosário, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Viana.

Os cursos ofertados e demais informações estão disponíveis no edital.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: