IFMT abre o Processo Seletivo 2016 para os Cursos Superiores

04/01/2016 - 15h39 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) abriu hoje (04/01), as inscrições do Processo Seletivo 2016 para os Cursos Superiores e poderão ser realizadas até o dia 24 de janeiro na página do candidato.

Serão oferecidas 794 vagas gratuitas nos Câmpus de Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Campo Verde, Sorriso e Várzea Grande. As vagas são destinadas ao 1º semestre do ano letivo de 2016. Os candidatos aprovados deverão ter concluído o Ensino Médio até a data de matrículas.

O valor da inscrição é R$ 50,00 e o período de solicitação de isenção da taxa também vai até dia 24 de janeiro. Ao preencher o formulário socioeconômico, o próprio sistema vai gerar o boleto com benefício da isenção ou não.

As provas serão aplicadas dia 21 de fevereiro. Acesse o edital e a página do IFMT para mais informações.

Cursos Superiores: Bacharelado em Administração, Bacharelado em Engenharia Florestal, Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Engenharia de Alimentos, Bacharelado em Engenharia de Controle de Automação, Bacharelado em Engenharia da Computação, Bacharelado em Secretariado Executivo, Bacharelado em Turismo, Bacharelado em Zootecnia, Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Física, Licenciatura em Ciências da Natureza - Habilitação em Química, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Produção de Grãos, Tecnologia em Agroindústria, Tecnologia em Biocombustível, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Controle de Obras, Tecnologia em Geoprocessamento, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Sistema para Internet, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Pública.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: