IFMT divulga resultado do Processo Seletivo 2016/2

01/09/2016 - 14h49 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) divulgou o resultado do Processo Seletivo para os cursos Superiores destinados ao segundo semestre do ano letivo de 2016. Confira o resultado no portal de seleção.

Os candidatos aprovados deverão efetuar as matrículas na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Câmpus para qual se inscreveram, entre os dias 1 a 6 de setembro, das 8h às 17h. A documentação solicitada encontra-se disponível no edital. Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverá uma 2ª chamada dia 9 de setembro.

O IFMT ofertou 365 vagas gratuitas para os Câmpus de Campo Novo do Parecis, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, São Vicente e Várzea Grande. Os exames foram aplicados dia 7 de agosto das 12h às 17h:30min contendo 1 redação e 80 questões objetivas de múltipla escolha.

Cursos de Graduação oferecidos: Agronomia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Ciências da Natureza, Controle de Obras, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle de Automação, Gestão Ambiental, Gestão pública, Secretariado Executivo e Turismo.

Acesse o Edital para obter mais informações sobre o Processo Seletivo.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: