IFMT divulga resultado final do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos

29/12/2016 - 14h45 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) publicou ontem (28) o resultado final do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.  Confira o resultado.

Os candidatos convocados em 1ª chamada deverão efetuar as matrículas entre os dias 9 a 13 de janeiro na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Câmpus para qual foram aprovados, das 8 às 17 horas.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverá uma 2ª chamada dia 20 de janeiro, publicada no portal do IFMT. As matrículas destes deverão ser realizadas entre os dias 23 a 26 de janeiro.

O IFMT ofertou 2.810 vagas gratuitas para os Câmpus de Alta da Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá-Octayde Jorge da Silva, Cáceres-Professor Olegário Baldo, Cuiabá-Bela Vista, Diamantino, Guarantã do Norte, Juína, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande e as unidades localizadas em Jaciara e Paranaíta.

Acesse a documentação exigida para realização da matrícula.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: