IFNMG abre inscrições para o Vestibular 2017

22/09/2016 - 18h52 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) está oferecendo 1.957 vagas gratuitas para os cursos Técnicos e Superiores por meio do Processo Seletivo 2017. As inscrições poderão ser efetuadas até dia 10 de outubro no portal do seletivo.

Os cursos Técnicos estão sendo disponibilizados nas modalidades Integrada, Concomitante e Subsequente, para os Câmpus de Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Salinas, Teófilo Otoni. O valor da taxa de inscrição é R$ 15,00 e a solicitação de isenção poderá ser feita até amanhã (23). As provas serão aplicadas dia 4 de dezembro e o resultado final será publicados dia 27 de dezembro.

Os cursos de Graduação serão distribuídos nos Câmpus de Almenara, Araçuaí, Arinos, Montes Claros e Salinas. O valor da taxa de inscrição é R$ 35,00 e a solicitação de isenção também poderá ser feita apenas até amanhã (23). As provas serão aplicadas dia 27 de novembro e o resultado final será publicado dia 27 de dezembro.

Acesse os editais para obter mais informações e conferir os cursos ofertados:

Edital Técnico Integrado

Edital Técnico Concomitante e Subsequente

Edital Superior

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: