IFNMG promove o VI Simpósio de Ciências Agrárias do Norte de Minas Gerais

02/09/2016 - 13h49 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) - Câmpus Januária realizará entre os dias 20 a 22 de setembro o VI Simpósio de Ciências Agrárias do Norte de Minas Gerais (SCIAGRO) direcionado aos estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Zootecnia, Medicina Veterinária, Técnicos em Agropecuária e Meio Ambiente, Pesquisadores, Extensionistas, Produtores, Trabalhadores Rurais, entre outros.

O objetivo é difundir o conhecimento na área de Ciências Agrárias para esses participantes da região do semi-árido mineiro buscando a interação, novas ideias e melhorias. O IFNMG acredita que as inovações tecnológicas permitirão o aumento da produção de alimentos por meio de ações menos agressivas ao meio ambiente, sendo mais econômicas e com maior responsabilidade social.

As inscrições deverão ser realizadas no portal do SCIAGRO. Os interessados em apenas assistir as programações deverão pagar uma taxa de R$ 15,00, já os que desejam submeter seus trabalhos para apresentações, pagarão taxa de R$ 35,00.

O evento reunirá palestras, apresentações, fóruns entre outras atividades. Confira o cronograma completo.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: