IFNMG realiza amanhã as provas do Processo Seletivo 2016

16/01/2016 - 14h24 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) realiza amanhã (17/01) as provas do Processo Seletivo para os cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio.

Os exames serão aplicados das 9h às 12h para candidatos dos cursos Técnicos Integrados, e para os concorrentes dos cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes, das 15h às 17h. É recomendado chegar com uma hora de antecedência no local de prova, levando em mãos o comprovante definitivo de inscrição, documento original de identificação com foto, caneta de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

O IFNMG está ofertando 1.615 vagas gratuitas para os Câmpus de Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni.

O resultado final será divulgado dia 25 de janeiro. As matrículas de 1ª chamada serão entre 26 a 29 de janeiro e as de 2ª chamada nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Acesse a página do Processo Seletivo para imprimir o cartão de inscrição, acompanhar resultados, cronogramas e editais.

Cursos Superiores: As provas foram realizadas dia 10 de janeiro. O resultado final também será publicado dia 25 de janeiro. Os candidatos também podem optar pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada) como forma de ingresso no IFNMG.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: