IFPB publica resultado final do Vestibular EaD

18/04/2017 - 16h16 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou hoje (18) o resultado final do Vestibular de Educação a Distância (EaD) 2017 para cursos Superiores. Confira o resultado.

Os aprovados devem realizar a pré-matrícula entre os dias 24 e 25 de abril, nas unidades para os quais foram selecionados. Os seguintes documentos devem ser apresentados: 1 foto 3x4 colorida e recente - com o nome do candidato no verso; Certidão de nascimento ou de casamento; Identidade - RG; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certificado de Conclusão do Ensino Médio com Histórico Escolar; Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral (maiores de 18 anos); Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) somente para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos. Os estudantes cotistas precisam entregar além destes, a documentação específica conforme disponível nos editais.

A seleção aconteceu por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O IFPB ofereceu no total, 350 vagas gratuitas para os cursos de graduação em Administração Pública e Computação, nas formas de ampla concorrência e sistema de cotas.

As vagas foram distribuídas para os Câmpus de Araruna, Alagoa Grande, Cajazeiras, Duas Estradas, João Pessoa, Lucena, Mari e Pombal.

Acesse os Editais.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: