IFPE altera cronograma do Vestibular 2017/2

30/06/2017 - 14h36 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) realizou algumas alterações no calendário do Vestibular 2017/2. 

As inscrições para os Câmpus de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhus, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão, foram encerradas dia 18 de junho, no entanto, para os Câmpus de Barreiros e Palmares, as candidaturas poderão ser efetuadas até dia 6 de julho na página CEVEST/IFPE.

O valor da taxa é R$ 30 para os cursos Técnicos e R$ 55,00 para os cursos Superiores. Candidatos que concorrerão às vagas dos cursos PROEJA não pagarão inscrição. A solicitação de isenção da taxa para esses que ainda podem se inscrever, termina neste domingo (2). O resultado dos contemplados será publicado dia 4 de julho.

O prazo para pedido de condições especiais na prova poderá ser feito até dia 7 de julho. Os exames que seriam aplicados neste domingo (2) foram prorrogados para o dia 9 de julho. Para as unidades de Barreiros e Palmares as provas serão realizadas dia 23 de julho, conforme novo cronograma.

O IFPE está oferecendo 2.431 vagas gratuitas para cursos Técnicos e Superiores. O resultado final será divulgado dia 1 de agosto. Acesse a página do IFPE e o Manual do Candidato para obter todas as informações.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: