IFPR encerra sexta-feira o período para solicitar isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2017

18/10/2016 - 15h44 - Por Karoline Figueiredo





Instituto Federal do Paraná (IFPR) encerra sexta-feira (21) o prazo de solicitação de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos e Superiores. As inscrições para o Seletivo poderão ser realizadas até 8 de novembro no portal da Funtef.

O valor da taxa de inscrição é R$ 60,00 para ambas modalidades de cursos. Para fazer o pedido de isenção é necessário que o candidato atenda alguns critérios estabelecidos nos editais, depois, deve preencher o formulário disponível também nos editais e levar juntamente com os documentos comprobatórios no Câmpus para qual o candidato concorrerá a vaga.

O IFPR está ofertando no total 5.161 vagas gratuitas para os Câmpus de Assis Chateaubriand, Astorga, Barracão, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Colombo, Coronel Vivida, Foz do Iguaçú, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Quedas do Iguaçú, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

As provas serão aplicadas dia 11 de dezembro, das 14h às 18h:30. Acesse o portal de seleção e os editais para obter mais informações:

Edital Técnicos

Edital Superiores