IFRJ abre Processo Seletivo para preenchimento das vagas remanescentes

26/08/2016 - 13h44 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) abriu as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos Técnicos Concomitantes (Técnico no IFRJ + Ensino Médio em outra Escola) e Subsequentes (Técnico no IFRJ para quem já concluiu o Ensino Médio) destinados ao segundo semestre do ano letivo de 2016.

Os interessados poderão realizar as inscrições até dia 2 de setembro pessoalmente no Câmpus de escolha, levando em mãos este formulário preenchido. Os endereços e demais informações estão disponíveis no edital.

Restaram 107 vagas na qual o IFRJ ofertará por meio de sorteio público dia 8 de setembro. Os candidatos selecionados realizarão as inscrições dia 12 de setembro conforme o edital. As vagas disponibilizadas são para os Câmpus de Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Resende, Volta Redonda, São Gonçalo, Engenheiro Paulo de Frontin. 

Cursos oferecidos: Administração, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Informática para Internet, Meio Ambiente, Metrologia, Petróleo e Gás, Plásticos, Química, Segurança do Trabalho.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: