IFRS publica 2ª chamada do Vestibular 2017/2

04/07/2017 - 10h33 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou a lista de convocados em 2ª chamada do Vestibular 2017/2. Acesse o resultado no portal do IFRS. O candidato deve selecionar  no site "resultados", a modalidade escolhida e o Câmpus para qual se inscreveu.

É necessário que o aprovado verifique os dias e horários de matrícula de sua unidade de ensino. As datas de matrículas entre os Câmpus variam entre 5 e 7 de julho.

O IFRS está ofereceu 1.305 vagas gratuitas para cursos Técnicos Subsequentes e Superiores, distribuídos nos Câmpus de Alvorada, Bento Gonçalves, Erechim, Feliz, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Rolante, Vacaria e Viamão.

As provas do Vestibular foram aplicadas dia 4 de junho. Os candidatos dos cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio também poderiam optar em ingressar pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir da edição de 2009.

Os candidatos dos cursos Superiores escolheram em participar do seletivo por meio de provas ou pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: