IFSC divulga resultado final do Processo Seletivo 2017/2 para os cursos gratuitos de Pós-Graduação

02/08/2017 - 12h28 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou hoje (2) o resultado final Processo Seletivo 2017/2 de Pós-Graduação na modalidade Educação a Distância (EaD), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Confira a lista de selecionados.

Os aprovados devem efetuar as matrículas a partir desta quarta-feira (2) até dia 4 de agosto, nas unidades para as quais foram aprovados. A documentação exigida para as matrículas estão disponíveis no Edital As aulas iniciarão em setembro ou outubro, dependendo de cada curso escolhido.

O IFSC ofereceu 1.310 vagas gratuitas para os municípios de Araranguá, Blumenau, Caçador, Campos Novos, Canelinha, Cachoeira do Sul (RS), Criciúma, Florianópolis, Indaial, Jales, Joinville, Laguna, Palhoça, Palmitos, Otacílio Costa, São José, São Miguel do Oeste e Tapejara (RS).

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) EaD ofertados são os seguintes: Educação Profissional Integrada à Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA); Ensino Integrado de Filosofia, Geografia, História e Sociologia para professores da Educação Básica; Formação Pedagógica para a Educação Profissional e Tecnológica; Gestão Pública Municipal; e Gestão Pública.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: