IFSC encerra esta semana as inscrições para Intercâmbio Acadêmico na Alemanha, Espanha, Finlândia e Portugal

28/11/2016 - 16h04 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) encerra nesta quarta-feira (30) as inscrições para o Programa de Intercâmbio Internacional para Estudantes (Propicie). As vagas são destinadas aos alunos do IFSC dos cursos Técnicos e Superiores.

Os interessados poderão concorrer às vagas em ampla concorrência ou por sistema de cotas. As oportunidades são para atividades de pesquisa científica, de desenvolvimento tecnológico, de extensão, de estágio e de inovação para Instituições na Alemanha, Espanha, Finlândia e Portugal.

As inscrições poderão ser efetuadas até dia 30 de novembro no portal do IFSC. Para participar os candidatos precisam ter no mínimo 18 anos ou emancipados legalmente; estudar IFSC e corresponder aos critérios estabelecidos no Edital.

No edital estão disponíveis todas as informações sobre o Processo Seletivo, como valores das bolsas, Instituições de Ensino ofertantes, entre outros. O resultado da seleção será publicado 21 de dezembro.

Para obter mais informações entre em contato com a Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais: [email protected].

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: