IFSC encerra hoje as inscrições para o 1º Festival de Música da Região Oeste

29/03/2017 - 17h59 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) encerra hoje (29) as inscrições para o 1º Festival de Música do IFSC Região Oeste (FEMIFSC). Podem participar da seleção estudantes e servidores dos Câmpus de Chapecó, São Lourenço do Oeste, São Carlos, São Miguel do Oeste e Xanxerê. Leia o Regulamento.

Os interessados devem realizar as inscrições por meio de preenchimento do formulário de inscrição disponível nas Bibliotecas dos Câmpus ofertantes.

As apresentações serão pré-selecionadas pela Comissão Central de Organização, conforme critérios estabelecidos. A lista de candidatos pré-selecionados será publicada nas páginas dos Câmpus participantes dia 05 de abril.

O Festival de Música acontecerá dia 8 de abril, a partir das 13h:30, no Auditório da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) - Chapecó SC, onde se apresentarão todos os pré-selecionados. A escolha da música poderá ser de qualquer gênero e apresentação poderá ter duração máxima de 8 minutos. Os jurados decidirão os vencedores.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: