IFSC estará com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2016 até 09/10

04/10/2015 - 16h59 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) ficará com as inscrições abertas até sexta, 09/10, para Cursos Técnicos Integrados, Integrados na Modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), Concomitantes, Subsequentes e Superiores. No total são 4.717 cursos gratuitos oferecidos nos câmpus de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Geraldo Werninghaus, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São Carlos, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

O valor da inscrição é R$ 30,00 para os Cursos Técnicos e R$ 40,00 para os de Ensino Superior. Serão isentos da taxa os candidatos de baixa renda e doadores de sangue, que devem, acompanhar os editais para seguir os procedimentos. A solicitação da isenção vai até dia 27/10.

O IFSC disponibiliza computadores para candidatos que não possuem acesso a internet para efetivar a inscrição. As provas para os Cursos Técnicos serão realizadas dia 06/12, e para os Cursos de Ensino Superior dia 29/11. A lista dos aprovados estará disponível dia 22/12 no portal.

Todas as informações estarão disponíveis no site: www.ifsc.edu.br

Dúvidas serão tiradas pelo email: [email protected]

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: